MercadoNotícias do Cruzeiro

Bomba: Cruzeiro não poupa esforços para REFORÇOS GALÁCTICOS

Uma verdadeira bomba surgiu recentemente entre os torcedores do Cruzeiro, já que o time está se preparando para confirmar reforços galácticos. O time mineiro teve uma grande mudança em seus bastidores nos últimos tempos. Com a chegada de Pedrinho BH, o departamento de futebol do clube ganhou novas caras e, com isso, novas estratégias.

Agora, ao que tudo indica, o Cabuloso vai se preparar para fechar com reforços de peso já na próxima janela de transferências, pensando na possibilidade de que a equipe consiga ser recheada de nomes de destaque o mais rápido possível. Caso todos os atletas que estão sendo cogitados assinarem, inclusive, é capaz de o Rei de Copas atingir um patamar de nível “galáctico” para o futebol brasileiro.

O termo ficou conhecido no mundo do futebol no começo deste século, quando o Real Madrid pagou para fechar com as maiores estrelas do mundo naquele momento. Agora, o Cruzeiro também parece estar planejando algo parecido levando em conta o cenário nacional. Até aqui, inclusive, são diversos os jogadores de grande renome que estão sendo apontados como alvos.

Cruzeiro está forte no mercado para montar “seleção”

A ideia do departamento de futebol do Cruzeiro é trazer pelo menos seis novos atletas de peso para o elenco de Fernando Seabra, com diversas possibilidades já surgindo. O primeiro que deve ser confirmado é o lendário golerio Cássio, que já anunciou sua saída do Corinthians.

Além disso, Yerry Mina, que está no futebol italiano, e Philippe Coutinho, emprestado pelo Aston Villa ao Catar nesta temporada, também são opções. Vale lembrar também dos alvos dentro do cenário brasileiro, como Deyverson e Gabriel Barbosa, ambos com grandes currículos e vencedores. Com isso, ficou claro que a ideia do Cabuloso é ir forte para montar um time de grande peso.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo